segunda-feira, 15 de março de 2010

A GENTE SE TROCA NO VAI E VEM...

Sabe aquela velha sensação do uso e abuso, então partirei do pressuposto que é nessa teoria que as relações acontecem, não sabemos mais quem somos, não olhamos quem está do lado para ter a sabedoria que o velho tipo que é o melhor, mas as coisas passam, as pessoas se trocam em um vai e vem intenso, o ontem é esquecido pelo simples toque de pele.

Ironia quase machadiana, os sonhos idos e vindos nada mudam, eu estou aqui até não ser mais aquele que sonhava, pelo simples fato de não querer ensinar ou aprender, pelo simples momento de conhecer lugares, viajar montanhas e romper precipícios que de nada me adiantariam ir atrás.

A vida é um simples reflexo de quem somos, do que buscamos, do que queremos ser, assumir um simples toque é derrubar a minha barreira do eu e deixar aquilo que chama de amor passar lá do outro lado da mesma vida e quem sabe não ser mais eu.

Não somos tão ignóbeis assim, percebemos o que de melhor nos proporciona, o cuidado de um sorriso ou o velo de quem torce uma maratona por nós, mas sabemos que buscamos, corpos, mentes, sensações, beijos, que um dia não farão tanto efeito e buscaremos paz, amizade, amor, aquilo que um dia tivemos do lado, mas passou.

Sempre seguiremos a teoria do uso e abuso, mas a falta que você me faz é maior, somos frágeis demais para assumirmos o verdadeiro amor, para querermos o que nos faz bem, para irmos ao longe e gritar quem sabe eu te amo, claro, se isso ainda existir’

3 comentários:

Aline e Vinicius disse...

Meu amigo...q blog lindo...q textos maravilhosos!Não conhecia...virei fã!Bju enorme!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É, infelizmente é a nossa realidade, esse é o nosso mundo. Mas o importante, o bom é saber que ainda existem pessoas como voce, que param pra refletir sobre essas questões e se assim o faz é porque se importa e que faz/pode fazer diferente. Ser fiel a seus sentimentos e princípios é o que realmente importa, pode ter certeza.
bjo grande.