quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu vi paixão

Vire o rosto, eu estou de olho em você. Nesse exato momento dois olhares se lançaram e tiveram o momento mais divertido de suas vidas, sei que nunca se sentiram assim antes, isso é verdade e esse momento se deve aquele olhar.
Eu sozinho, observava aquele lance, parecia que eu era peça para formalizar o que era de arrasar, um fogo sempre aceso, vapor, temperatura e tomando várias doses de um louco resumo de paixão.
Resolvi ficar somente de relance. Era um vamos perder o controle, outros dançavam ao som da música, o som alto e queriam ver o corpo dançar até o fim. Era o momento mais divertido daquelas vidas, era a certeza que havia o querer.
O som não era doce, era frenético, rápido, mas motivava sensações recíprocas de paixão, que poderia, depois, ser um equívoco, mas no momento era fato certo e como a vida é feita de momentos, aproveite-os ao lance de um olhar.
Fui embalado ao presenciar aquela cena. Não sei o que ocorreria depois, se haveria outros encontros casuais ou motivações de lábios, olhares, corpo a corpo, mas aquilo me deu a sensação que o lance pode ser perfeito ao passe de um momento, ao toque de uma mão e ao breve espaço de toque de lábios e línguas capazes de envolver almas.
A música continua, basta querer dançar no ritmo intenso ou mudar o lance e partir para um novo tom vibrante...

Nenhum comentário: