domingo, 23 de maio de 2010

Você partiu daqui... fugiu para bem longe'

Hoje, sei que o desespero por esperar alguém é algo relativo, as pessoas ignoram sentimentos e não tem consciência do que é algo tão complexo como o amor, o desabafo de um sentimento toma conta de um momento que talvez não volta jamais, somos pessoas sem coragem, com sentimentos voláteis que devem ser preenchidos no momento de oportunidade, porque quando isso passar talvez não há mais retorno.
Sinto sua falta na ausência, sinto o retorno do vento, mas com ele a tristeza de saber que ele não trará você com ele... eu me sinto só, um lugar estranho e incomum, nem vivo em paz, não aprendi a te esquecer.
Sou aquele homem, o mesmo de ontem, acrescido de sensações que me encantaram desde o dia que eu sabia que nunca teria e seria parte da sua vida, somos capazes de amar diversas vezes, mas algumas registram paisagens com uma caneta tinteiro que nunca mais deixará de deixar marcas.
Se te amo não sei, sei que penso, vivo e morro um pouco por ti, conheci a tão pouco tempo e isso já me fez morrer, morrer por amo, morrer do encanto de saber que a sua existência me completa, amo-te na pele e na sensação, amo-te na distância e no perdão... apenas amo, pelo simples medo de amar'

7 comentários:

Giii disse...

pessoas assim ainda existem...

Suelen Caldas disse...

não, não existem...

Unknown disse...

eu ainda acredito no ser humano pelo simples fato de viver'

Suelen Caldas disse...

verdade, talvez elas só não sejam quem a gnt pensa que é

Unknown disse...

pode até ser, mas elas podem não corresponder os nossos desejos, isso é um processo natural da vida...

Suelen Caldas disse...

ou ela podem simplesmente não existir, então a vida segue normal' como sempre

Suelen Caldas disse...

tá, pra parar com essa pseudo discussão de ' imensa miséria o grande amor - depois do não, depois do fim - reduzir-se a duas ou três frases frias ou sarcásticas. Num bar qualquer, numa esquina da vida '

uma música para usted!

Quando já não tinha espaço, pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer,
Acomodei minha dança, os meu traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha sem ser tua

Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas

E, assim, no teu corpo eu fui chuva
... jeito bom de se encontrar!
E, assim, no teu gosto eu fui chuva
... jeito bom de se deixar viver!

Nada do que fui me veste agora,
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra tua boca

E, mesmo que eu te me perca,
Nunca mais serei aquela que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela




fui! :*