terça-feira, 20 de julho de 2010

SERIA AGORA QUE ACHEI ALGUMA COISA INESPERADA'

Categoria de uma inspiração ou respiração relevante foi o que ocorreu, uma noite como todas as outras e a fumaça cobria os rostos daqueles que permaneciam desequilibrados por um tom frenético de almas e porções de sonhos ou nada de sonhos.
Sabia que era somente mais um, que o tom frenético também batia no meu coração, j' aime beaucoup tour por la vie, sabia que diversos tons, saberes, pensamentos se envolviam em um lugar que era um só, mas cabia diversas almas, claro, com jeitos e trejeitos parecidos.
Olhava o todo, mas o todo era convencional demais ou nada me fazia enxergar que valeria a pena pelo menos um toque ou uma ação, as taças claras, os gestos incandescentes, observava de longe, um inebriamento que fazia rir ou estatuificar. O cachorro louco insensato parecia comigo ao olhar da distância de certas minúcias.
Ao lance de um brilho de um luz que não sabia ao certo de onde vinha vi algo maior que eu, a demora dos fins que permaneciam inacabáveis, ali fiquei, senti, olhei, disse não por diversas vezes e disse sim para que a minha vida continuasse a mesma mesmo depois de um lance de um olhar.
Fui e voltei, parei. Senti. Virei. Um brinde? Quem sabe! Tim- tim, a vida! Quem está diante de mim? Alguém que ao menos em uma coisa se parece comigo, é humano e seu signo não combina com o meu. Seu nome? Por um lapso me esqueceria, mas resolvi registrar aqui no mais íntimo lugar de um coração que nem mais pensa em aquisições de outros sentimentos que pareciam tão voláteis, que seja assim... nada demais, somente aquilo que vejo diante de mim e sem nenhuma nomenclatura, somente esse desejo atômico e arquejante, voluptuoso e volátil, mas assim, o olho no olho que nasceu de um simples olhar!

"Pinta mi cara en la pared, ponle el color que quieres ver
Píntame a tu parecer, no tengo nada que esconder
Tu alma esta en el mar ninguna red la va a atrapar
Si persigues tu verdad nada podrá cambiarla

Esta vida es un esplendour
Un arcoiris de ilusión
Y si en ti no brilla el sol
Tú no hallarás la solución

Abre tu corazón, abre tu corazón"

'Nelly Furtado

Um comentário:

Anônimo disse...

un corazon non partido!