terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dar certo e errado ao mesmo tempo...

Alguns dias nascemos de novo, pois conhecemos pessoas que nos ensinam a reconhecer que a vida pode ser vista e vivida de uma uma forma contraditória e adversa daquela que um dia nós vivemos, hoje a lua é menos sombria para mim, ela brilha e as estrelas resvalam encandescência. Ando muito furtivo, não sei se porque reconheço que existe em mim alguém que ainda não sei quem é, alguém que ao mesmo tempo o tudo certo torna-se errado, isso existe, faz parte da existência.

Caminhamos lado a lado, o azul mar reconhece que as ondas nem sempre nos abatem, a música marca momentos e histórias que não parecem ser hostis, mas vivemos contraparentes por nomenclaturas, vivências, acostumamos a dar nomes e respeitar pessoas que talvez nem sempre querem os mesmos sentimentos que nós mesmos.

As mesmas músicas, os mesmos dons, as mesmas danças, mas tudo em um ritimo diferente,
Somos humanos demais e catedráticos, algumas nomenclaturas dominam nossas relações e nos fazem perder encantos, guardamos amor demais, depositamos em caixas os olhares de cuidados e fascínios. Cuidar tanto de alguém parece perdido no tempo e no espaço, mas a sensação de estar tão próximo me faz perder, perguntas soltas e respostas com encaixe perfeito.
Tenho a sensação que pensamentos não ficam somente nas pessoas, eles formam redemoinhos e vão direto rondar corações, esqueci palavras bonitas no passado, mas hoje sigo amado, imaginando nós gastando o mar....


'Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém'

4 comentários:

Suelen Caldas disse...

Cuidar tanto de alguém parece perdido no tempo e no espaço '

está aí uma frase que faz todo o sentido ... !

Isa disse...

" guardamos amor demais "
Isso é verdade, e não devia acontecer... Lindo o blog, tio ♥

CARLA STOPA disse...

Oh meu amigo, vc é lindo, por dentro e por fora...Pode contar mais, contar tudo. Ah...O trechinho da música aí é exclusividade minha viu...KKKKKKK

Unknown disse...

Lucaaaas *----* que lindo blog, coisas maravilhosas escritas,são coisas que quase nunca paramos pra pensar,e que são a mais pura verdade! parabéns, mesmo eu não tendo muito contato com vc , adoro-te muito , é uma pessoa incrivel =]
beijos