sábado, 30 de janeiro de 2010

Por do sol

Alguns meses se passaram desde que uma pessoa entrou em minha vida e fez um reboliço estranho, participando com uma tamanha proporção que sem saber do que se tratava ficava no cantinho pensando em você, nessa situação notei que meu coração se encontrava vazio e precisava de ser preenchido de alguma forma, mesmo que fugaz, se fosse assim, eu iria, quem sabe formando parte de mim ou inovando categorias do meu eu antes estampadas com uma capa de sombra e fumaça. Desde então decidi tomar um rumo, viver, sem abuso e judiação.
Encontrei amor onde nunca tinha amado, busquei uma vida melhor, desejando o meu por do sol, sem finais tristes ou ilusões tolas, mas sim trazer muito mais amor, sem atrapalhos ou desvelos.
Chorar, rir, soluçar e morrer de alegria, exagerar, jogar aos nossos pés, buscar um por – do – sol, rumo sem rumo, barco sem norte, mas levando comigo quem está do meu lado.
Palavras não podem ser ditas de maneira desveladas, mas sinais, olhares mostram o que pensamos em um momento, afinal a vida é feita de momentos e que são registrados para sempre como digitais profundas, que mudam a nossa essência e vão nos formando e levando aprendizagem.
Hoje volto a minha realidade, mas volto mais cheio de mim, volto abraçado, afinal, assim foi, o que eu fiz está feito e eu não discuto, porque amo pessoas que marcaram minha história e ajudaram a construir a minha, porque juntos somos dois e a nossa liberdade é o que nos prende.

Por do sol eu te quero só pra mim,
Por do sol não quero um final triste assim,
Por do sol apaga escuridão da dor'

2 comentários:

Anônimo disse...

eh pra vcs!

Suelen Caldas disse...

afinal a vida é feita de momentos que são registrados para sempre como digitais profundas!