terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oi, meu nome é Professor...

Uma noite frenética sempre faz parte do desejo volátil de todos nós que somos rapitados pela loucura, aliás, entregamos a ela e vivemos. Muitos momentos se passaram, muitos telefonemas recebidos, mas algo estava inesperadamente a acontecer, demorou, mas acabou que eu dancei...
Fomos levados no rítmo acelerado que motivou ao toque inexato do primeiro beijo, somos levados as sensações mais irrisórias, mas tão capazes de nos fazer sentirmos com o rubro latente entre veias e emoções.
Meu nome é Professor, motivado por sensações que nunca foram lineares, a capacidade de ensinar e aprender marca todas as situações, o meu exercício se verte aos meus hábitos, sem mera pretensão desumanizadora, embora às vezes isso me parece acontecer.
Apresento-me na nudez do olhar, no campo pedido e desinteressado dos sentimentos, sem ao menos saber o que pensar, ou eu ainda penso?
Sigo textos deliberados de vários ais, mas hoje uma palavra de atenção dada por mera intenção me faz sentir que ainda há algo vivaz, o que me faltava, várias paixões firmada em uma, mesmo que por simples intenção.
Estou ritmado no profundo poço, alma do mundo, a espera do amor que vai chover... sua pessoa, sua pessoa... mesmo que doa, e sigo o caminho que ainda é seco'

3 comentários:

Camilla disse...

Meu nome é Lucas Reis!!!!

Ana Mara disse...

Vc é o meu professor, diz pra mim? Meu nome é professor Lucas Reis!!!!

Lucas Reis disse...

Sim, eu sou professor!