sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sinceramente, encantar-me é algo complexo

Nunca ouvi diretamente que fosse realizado de forma total aquilo que chamamos de felicidades, mulheres foram queimadas vivas afim de conquistar o seu desejo maior, filósofos sofreram o velo teocrático e os intelectuais democratas calados em governos totalitários.
Sabemos que toda a teoria histórica encanta, que o desejo de mudança é profundo e tenta como fluxo de um rio deixar registros nossos no mundo que sempre segue, necessário para que também a conquista pela glória nunca seja maior que a conquista pelos sentimentos.
Sinceramente, encantar-me é algo complexo, o meu olhar se lança em direção a várias pessoas, elas se perdem, são lindas em um primeiro momento, mas esse olha torna-se vago, perdido e difuso, perde-se quando há sapiência de que elas não são tão verdadeiras quantos pareciam, será isso puro dilúvio de pessimismo?
Angústia de escolher aquilo que mais me faz bem, de tocar a alma do outro e perceber que eu amo; ir além, romper o que o mundo destruiu com a ignorância.
Somente deve ficar o amor, o sentimento que muda a história, movido pelas paixões e talvez vícios do homem.

3 comentários:

Suelen Caldas disse...

na ausência de x, y é a letra mais bonita ...

Unknown disse...

:) eita!

andressa clemente disse...

oiáa o professor IJFDSOFJS