sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um dia normal

Era um dia normal, alias uma tarde normal e uma janela apareceu na minha vida de alguém que entrou por ela e se estabeleceu na minha vida como uma sincera presença de um sentimento meu que nunca fora revelado. Alternando sentimentos considero que a vida nos traz de volta felicidade que não é eterna, mas fugaz, mas que faz são momentos bons, registrados para todo o sempre.
Em uma tarde normal, alias um dia normal, senti cheio de tudo, complexo de relações antes descaracterizadas, vulgares demais por me sentir calado, meus desejos e todos os sonhos meus, sem nenhuma esperança, mas desse momento a diante minha vida de brinquedo quebrado foi reestruturada.
Uma noite normal nos perdemos construindo verdadeiros elos, capazes de romper tristezas, amanhã vai lembrar do que foi nós dois e talvez descobrir que me ama depois... hoje nada disso.
Não sei até que ponto um jogo caro vai adiante, os sentimentos são capazes de transformar seres atônitos em enigmáticos. Busco o velado, transformador, a presença marcante e o jeito sincero de algo que seja somente um e que faça valer a pena!



'Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo'

2 comentários:

Suelen Caldas disse...

buscar algo que faça valer a pena, e a única coisa que nos move...

Giordana disse...

passei por aqui anjo da minha vida!